Sense Database para Segmentação de Caracteres de Placas de Veículos

Este dataset, chamado Sense SegPlate Database, visa avaliar o problema da segmentação de caracteres de placas de veículos (LPCS). Os resultados experimentais para o artigo Referência para a Segmentação de Caracteres de Placas de Veículos (link para a página de pesquisa) foram obtidos usando um conjunto de dados que fornece 101 veículos na pista capturados durante o dia. O vídeo foi gravado usando uma câmera estática no início de 2015.

Data Dados

As imagens do dataset foram adquiridas com uma câmera digital em Full-HD e estão disponíveis no formato Portable Network Graphics (PNG) com tamanho de 1920 × 1080 pixels cada. O tamanho médio de cada arquivo é de 4,08 megabytes (um total de 8,60 gigabytes para todo o conjunto de dados). Além disso, como existem algumas abordagens que rastreiam o carro para utilizar informações redundantes para melhorar os resultados de reconhecimento, decidimos criar um dataset com vários quadros por carro. Neste dataset, há, em média, 19,80 quadros de imagem por veículo (com um desvio padrão de 4,14).

Para poder baixar o dataset, leia atentamente este termo, preencha-o e envie-o de volta para um dos e-mails sugeridos.

O contrato de licença DEVE ser revisto e assinado pelo indivíduo ou entidade autorizada a fazer compromissos legais em nome da instituição ou corporação (por exemplo, Departamento ou Chefe Administrativo ou similar). Não podemos aceitar licenças assinadas por alunos ou membros do corpo docente.

Example of different characters present in our dataset.
Exemplos de caracteres diferentes presentes no nosso dataset.

Referências

Você deve citar o seguinte artigo caso use este dataset em seu trabalho.

Desculpe, nenhuma publicação.

Publicações Relacionadas

Desculpe, nenhuma publicação.